segunda-feira, 15 de março de 2010

Sara Matos

                                                                  
Sara Matos é uma actriz portuguesa muito talentosa com 19 anos, a iniciar a sua carreira. Saída da Escola Profissional de Teatro de Cascais, vive o seu sonho de ser actriz na série Morangos com Açúcar, na qual é protagonista. A representar o papel de filha de Teodoro (Nuno Homem da Sá) frequenta uma escola de artes performativas, Escola D.Sebastião, onde vive uma paixão complicada com Rui (Lourenço Ortigão).

Opiniões de colegas da turma:



Bela: Eu acho a gira, representa bem, canta e dança lindamente :p

Joana: Eu acho que a Sara Matos é muito inteligente, boa actriz e cantora ;)

Maria: Eu acho-a gira, boa cantora, dança bem, representa bem, acho-a maravilhosa ! :).




trabalho realizado por:
-Maria Fan
-Joana Mariani

1 comentário: