segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sandra Silva

Sandra Silva é uma personagem da série Morangos com Açúcar VII. Interpreta Carolina Bacelar, irmã de Margarida, frequenta um colégio de freiras. Tem uma pequena paixão por Ivo e adora animais, pelo que gostaria de vir a ser veterinária e ao mesmo tempo cantora, Carolina gostava que o seu pai Teodoro fosse mais simpático para ela e para a irmã e adora ouvir Margarida cantar.


Na vida real tem um vício em malas.






                                                                                                                          trabalho realizado por:
                                                                                                        Maria Fan nº18
                                                                                                             Tita Valente nº 23

3 comentários:

  1. A Carolina é linda. Eu gostava de ser como ela.

    ResponderEliminar
  2. eu acho este trabamlho muito divertido alias eu adoru a sandra silva como atora e sm ser atora porque ela é muito vaidosa e eu adoru as roupas dela na séria bj

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Sandra Silva é querida e um dia gostava de ser como ela!Actriz!!! Acho que ela representa bem e é gira!!BELA RAMOS :)

    ResponderEliminar